sexta-feira, 23 de março de 2012

A gente só sabe que é viciado quando fica sem...

Depois de 14h INTEIRAS sem internet, por estar com o telefone cortado, arrumei dinheiro e ... voltei!!

Hoje não poderia deixar de escrever.
Me sinto um idiota. Mas um idiota de consciência limpa.

Explico:  às 16h00 quando saía de uma reunião chatíssima, percebi duas ambulâncias na porta do CAC.
Imaginei que era mais um suicida, do CFCH.
Andando um pouco mais no hall de entrada vejo uma série de policiais do Esquadrão Anti-Bombas.
Siiiiiimmm!
Aqueles guardas com escudo, espelho, coletes e roupa pesadíssima procurando uma bomba.

Do lado de fora, jornalistas e o povo querendo entrar.
Do lado de dentro um monte de gente acompanhando e "dando palpite"no serviço dos guardas.

Eu devia ter ido embora.
Mas lembrei dos professores que ainda estavam na reunião e da Orquestra de Frevo que estava ensaiando.

Voltei.
Primeiro para a reunião para avisar aos professores.
Tentei falar calmamente, pois ainda lembro do meu treinamento militar, cuja instrução sempre foi a de não criar pânico.
E quando falei, surpresa: todo mundo caiu na risada.
Como ninguém deu bola, resolvi avisar a orquestra mas quando saí os "guardas" estavam bem perto.
Fui falar com eles e eles me disseram que a busca tinha terminado. Não precisava evacuar o prédio.

Aí fui embora, com alguns colegas rindo de mim.

Fiquei muito puto por vários motivos.
1º - Que polícia imbecil faz este tipo de busca sem evacuar o prédio?
2º - Não era treinamento, e ninguém foi avisado sobre o que estava acontecendo. Polícia burra!!
3º - O povo achar que eu estava brincando. Devem me achar um idiota para acreditar que eu poderia estar brincando.
Mas sempre se julga os outros por si mesmo, não é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário