sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Desperdiçando Chico Buarque


Ah, nunca perdemos a noção da hora, 
                     nunca jogamos tudo juntos fora. 
                                                       Sim: hei de partir.

Ah, se ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios, 
                                  Rompi com o mundo, queimei meus navios
                                                    Me diz pra onde é que inda posso ir?

Se nós nunca fizemos travessuras em noites eternas, 
                            nem confundimos nada as nossas pernas
                                            Diz com que pernas eu devo seguir?

Se entornaste a nossa sorte pelo chão, se na bagunça do teu coração, 

                                                             meu sangue errou de veia e se perdeu...
Como em nenhum armário embutido, meu paletó enlaçou o teu vestido,    

                                                                          nem meu sapato nunca pisou no teu

E se nunca nos amamos feito dois pagãos,
                                e teus seios nunca estiveram em minhas mãos
                                                            não precisa explicar com que cara eu vou sair.

Não, acho que estás me fazendo de trouxa
Te dei meus olhos pra tomares conta
Não responda: hei de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário